Notícias

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


93 FM do Rio realiza culto de agradecimento
Publicado 11 de dezembro de 2016

O último culto do ano da Rádio 93 FM reuniu todo o Grupo MK de Comunicação no dia 5 de dezembro, na Assembleia de Deus de Bonsucesso (RJ), em uma grande noite de gratidão e restauração.

 

culto-93-fm-2016

Culto da Rádio 93 FM (Foto: reprodução Facebook)

 

Ministério Atitude, DN1 e Fernanda Brum ministraram louvores que emocionaram o público que lotou a igreja. A mensagem do Pastor Vander Gomes (Igreja do Recreio) despertou muitas vidas para um novo tempo diante de Deus e mais relevante para a sociedade.

 

 

O Pastor Jaime Soares, presidente da Assembleia de Deus de Bonsucesso, não escondeu sua alegria em receber o Grupo MK de Comunicação e compartilhou um testemunho revigorante… “Nós temos mantido um programa nessa rádio há muitos anos… O que eu vou falar não é uma propaganda, não é nada combinado… Neste domingo (4) eu abracei um casal que veio pela primeira vez à igreja. E quando perguntei como nos conheceram eles disseram que nos acompanha todo domingo pela 93FM. Olha o poder da rádio…”, contou.

 

 

“Nós agradecemos a Deus por sua infinita graça e misericórdia. Ele é quem nos dá sustento, nos orienta a prosseguir e cumprir Seu propósito. A Rádio 93 FM, a MK Music e todo Grupo de Comunicação existe apenas com esta finalidade: amplificar a mensagem salvadora de Jesus Cristo! Temos vivido tempos difíceis, instáveis… Mas em todos os momentos comprovamos os milagres do Senhor entre nós. Agradecemos por mais um ano e entregamos nosso futuro em Suas mãos”, declarou Arolde de Oliveira, presidente do Grupo MK de Comunicação.

 

 

“Quero agradecer a Deus pela vida de Arolde e de Yvelise e clamar aqui pela bênção do Senhor para toda equipe! A rádio tem sido eclética no sentido denominacional… Tem sido uma ‘santa unidade’ naquela emissora. Os cantores da MK Music tem sido instrumentos no Brasil e fora do Brasil. Isso é motivo de bênção e de alegria. Fico pensando quantas pessoas foram visitadas, curadas e libertas através de uma música ou mensagem que ouviu através da 93…”, concluiu o Pastor Jairo Soares. Amém! Que o Senhor renove Sua graça e força para o novo ano, novos projetos de todo Grupo MK de Comunicação.

 

 

Fonte: Comunicação Grupo MK

Comentários