gospelminas.com  
 
NOTÍCIAS   |   AGENDA   |   SMS   |   VÍDEOS   |   ENTREVISTAS   |   CIFRAS   |   BÍBLIA ONLINE   |   ESTUDOS BÍBLICOS   |   COLUNISTAS   |   FALE CONOSCO   |   ANUNCIE
Veja Fotos de Shows e Eventos Rádio Web: Clique e ouça
|
Sexta, 18.5.2012 Belo Horizonte 30° (máx.) 19° (min.)
NOTÍCIAS

Desafio da Música Gospel passa por Belo Horizonte
19.5.2010 • 09:17 • 0 comentários

todas as notícias Todas as notícias Indique esta notícia Indique esta notícia Imprimir esta notícia Imprimir Alterar o tamanho da fonte: Diminuir fonte Almentar fonte


Nesta semana a última cidade a receber a seleção para o reality show Desafio da Música Gospel foi a capital mineira, Belo Horizonte. Ao todo cerca de seis mil participantes em todo o país participaram dos processos de audição e triagem do programa.

Uma das grandes surpresas revelado pela produção do Desafio da Música Gospel é a excelente qualidade musical dos inscritos o que dificultou a seleção dos finalistas. “As audições foram extremamente difíceis por causa da boa qualidade vocal dos participantes do programa. O Desafio da Música Gospel não é como outros concursos dessa linha que já vimos, em que as pessoas vão somente para aparecer, é notável que todas elas tem realmente um propósito”, destaca Felipe Bella, diretor do programa.

O Desafio da Música Gospel que é sucesso de audiência na Rede TV! está na reta final. Segundo o diretor executivo do programa, o pastor Djalma Correa, um dos principais objetivos do programa está se cumprindo que é descobrir novos talentos no gênero gospel. Após correr por Salvador, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, Belo Horizonte foi a última cidade a passar pelo processo de audições do reality show. Nos próximos dias os finalistas serão levados para um “laboratório de música”, em São Paulo, onde serão treinados e preparados para o processo da final. Na última etapa, a votação será aberta ao público que decidirá quem será o grande vencedor do programa.

Nessa primeira edição do Desafio da Música Gospel o vencedor assinará contrato com a gravadora Sony Music para produzir, reproduzir, distribuir e comercializar até cinco álguns contendo, no mínimo, 10 músicas cada. “Vivemos a expectativa para saber quem será o talento revelado pelo programa. Estamos prontos para recebê-lo”, destaca Mauricio Soares, diretor executivo do selo gospel da Sony Music.

Previsto para terminar no mês de junho, o Desafio da Música Gospel é a precursão de outros grandes projetos internacionais que estão sendo implantados no Brasil e que vem surpreendendo público e crítica. “Apesar das dificuldades comuns na implantação de novos projetos, se tratando de algo totalmente inovador no Brasil, o DMG já pode ser considerado um sucesso”, afirma o diretor executivo do programa, Djalma Correa. Assista ao programa Desafio da Música Gospel transmitido semanalmente, às 13h30, na Rede TV! E também retransmitido para alguns canais cristãos. Ou fique ligado nas notícias por meio do site
www.desafiodamusicagospel.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa Desafio da Música Gospel


Notícias relacionadas

Novo CD de Irmão Lázaro será lançado em junho

Comentar esta notícia | Denuciar Abuso


Comentários:

Nenhum comentário até o momento


 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
18.5.2010 • 13:20 • 30 acessos
Novo CD de Irmão Lázaro será lançado em junho

16.5.2012 • 13:41 • 94 acessos
Chris Duran conta como se tornou pastor em programa da Band

16.5.2012 • 13:34 • 58 acessos
Freedom fala sobre Dia de Evangelização Global

16.5.2012 • 09:42 • 114 acessos
Rede Record proíbe música gospel em reality infantil

Veja mais

NEWSLETTER
Informações grátis no seu e-mail, cadastre-se
E-mail:
 

 

 

 


GOSPELMINAS

Fale Conosco
Nossa Equipe
Política de Privacidade
Anuncie
Quem Somos
Cobertura de Eventos
Notícias
Bate Papo
Vídeos
Entrevistas
Cifras
Bíblia Online


CONTEÚDO

Estudos Bíblicos / Artigos
Colunistas
Fórum
Agenda de Eventos
Shopping
Rádio Web
Fotos
TV Gospelminas
Downloads
Aconselhamento
Parceiros
Variedades

 



 


 

Copyright © 2006-2010 gospelminas.com
Todos os direitos reservados | All rights reserved.