gospelminas.com  
 
NOTÍCIAS   |   AGENDA   |   SMS   |   VÍDEOS   |   ENTREVISTAS   |   CIFRAS   |   BÍBLIA ONLINE   |   ESTUDOS BÍBLICOS   |   COLUNISTAS   |   FALE CONOSCO   |   ANUNCIE
Veja Fotos de Shows e Eventos Rádio Web: Clique e ouça
|
Sexta, 18.5.2012 Belo Horizonte 30° (máx.) 19° (min.)
NOTÍCIAS

Referências a Deus são retiradas de sala de aula nos EUA
22.5.2010 • 01:10 • 0 comentários

todas as notícias Todas as notícias Indique esta notícia Indique esta notícia Imprimir esta notícia Imprimir Alterar o tamanho da fonte: Diminuir fonte Almentar fonte


Um professor de matemática de San Diego, Estados Unidos, foi forçado a retirar dois banners da parede de sua sala de aula porque eles continham frases como “Confiamos em Deus”, “Uma nação aos pés de Deus” e “Deus abençoe a América”.

 

Um juiz federal disse que a Escola Poway errou em ordenar a remoção dos banners.

 

Brad Johnson, professor há 32 anos, afirmou que utiliza esses banners motivacionais em suas salas de aula desde o início da carreira. Quando ele recitava o Juramento de Lealdade à bandeira e república norte-americana, ou a Declaração da Independência e outros textos da sociedade norte-americana juntamente com seus alunos, Brad decidiu pendurar um cartaz vermelho, branco e azul fazendo referência aos sentimentos da nação. O pôster permaneceu pendurado na parede durante 25 anos e ninguém nunca reclamou.

 

Há 20 anos, Brad acrescentou outro cartaz, que diz: “Todos os seres humanos são iguais. Todos são abençoados por seu Criador”.

 

“Eu tenho várias fotos de paisagens em minha sala de aula, de parques nacionais e outros pontos conhecidos do país. Eu os coloco próximos aos outros, para que os alunos reflitam que, como nação, não estamos aqui por acaso, que não somos um acidente, mas fomos criados e abençoados por um Criador”, conta o professor.

 

Brad Johnson não fala sobre os pôsteres na sala de aula, mas conta que os alunos afirmam que sua aula é relaxante e inspiradora.

 

Brad Johnson disse que ficou surpreso quando ordenaram que os cartazes fossem retirados.

 

“Eu fiquei pensando o que havia mudado em nossa cultura e na opinião da escola sobre os banners que, de repente, eles tiveram que ser retirados”.


Fonte
: Missão Portas Abertas


Notícias relacionadas

Novo CD de Irmão Lázaro será lançado em junho

Comentar esta notícia | Denuciar Abuso


Comentários:

Nenhum comentário até o momento


 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
18.5.2010 • 13:20 • 30 acessos
Novo CD de Irmão Lázaro será lançado em junho

16.5.2012 • 13:41 • 94 acessos
Chris Duran conta como se tornou pastor em programa da Band

16.5.2012 • 13:34 • 58 acessos
Freedom fala sobre Dia de Evangelização Global

16.5.2012 • 09:42 • 114 acessos
Rede Record proíbe música gospel em reality infantil

Veja mais

NEWSLETTER
Informações grátis no seu e-mail, cadastre-se
E-mail:
 

 

 

 


GOSPELMINAS

Fale Conosco
Nossa Equipe
Política de Privacidade
Anuncie
Quem Somos
Cobertura de Eventos
Notícias
Bate Papo
Vídeos
Entrevistas
Cifras
Bíblia Online


CONTEÚDO

Estudos Bíblicos / Artigos
Colunistas
Fórum
Agenda de Eventos
Shopping
Rádio Web
Fotos
TV Gospelminas
Downloads
Aconselhamento
Parceiros
Variedades

 



 


 

Copyright © 2006-2010 gospelminas.com
Todos os direitos reservados | All rights reserved.