gospelminas.com  
 
NOTÍCIAS   |   AGENDA   |   SMS   |   VÍDEOS   |   ENTREVISTAS   |   CIFRAS   |   BÍBLIA ONLINE   |   ESTUDOS BÍBLICOS   |   COLUNISTAS   |   FALE CONOSCO   |   ANUNCIE
Veja Fotos de Shows e Eventos Rádio Web: Clique e ouça
|
Sexta, 10.2.2012 Belo Horizonte 30° (máx.) 19° (min.)
NOTÍCIAS

Grupo Ellas lança clássicos da música cristã
29.6.2010 • 07:50 • 0 comentários

todas as notícias Todas as notícias Indique esta notícia Indique esta notícia Imprimir esta notícia Imprimir Alterar o tamanho da fonte: Diminuir fonte Almentar fonte


Com o sucesso do cd Clássicos da Música Cristã, o grupo Ellas gravou o segundo volume do disco. Produzido novamente por Wagner Carvalho – afinal, em time que está ganhando não se mexe – o disco traz canções que resgatam a memória musical cristã.

Tudo começou com um sonho cultivado há alguns anos por Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music, que selecionou o repertório do primeiro volume e fez o convite ao trio para o projeto.

“Apaixonada que sou pelos hinos da Harpa e do Cantor Cristão, fico profundamente tocada em ter o privilégio de lançar, na voz do grupo Ellas, o eterno da música Cristã”, declarou Yvelise na ocasião. Mais uma vez, a responsabilidade de selecionar o repertório foi de Yvelise. Entre as faixas do CD estão "Alvo Mais que a Neve", "Quão Grande és Tu", “Castelo Forte", "Sossegai", "Firme nas Promessas" e muito mais.

São 12 clássicos com uma nova roupagem e o toque black music das vozes de Roberta, Valéria e Betânia Lima. Segundo o produtor musical e adaptador de algumas letras, a preocupação em não descaracterizar os arranjos originais foi mantida, mas a adaptação à realidade de hoje foi necessária. “Eu sempre tento dar um ar jovial, pois sinto falta dos jovens se interessarem por esses belos hinos. Eles não sabem o que perdem por não conhecer o conteúdo desses hinos e, sendo assim, procuro chamar a atenção dos jovens deixando os hinos levemente mais atuais, sem ferir a autenticidade”, explica o produtor.

Fonte: Super Gospel


Notícias relacionadas

Aline Barros participa neste sábado do Tv Xuxa

Comentar esta notícia | Denuciar Abuso


Comentários:

Nenhum comentário até o momento


 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
9.2.2012 • 18:38 • 57 acessos
Aline Barros participa neste sábado do Tv Xuxa

9.2.2012 • 12:00 • 169 acessos
Igreja Maranata em Vila Velha faz desvio milionário de dízimo

8.2.2012 • 23:51 • 133 acessos
Propaganda de cerveja na minissérie Rei Davi causa polêmica

8.2.2012 • 23:33 • 109 acessos
Próxima gravação do Diante do Trono será em Manaus

Veja mais
NEWSLETTER
Informações grátis no seu e-mail, cadastre-se
E-mail:
 


GOSPELMINAS

Fale Conosco
Nossa Equipe
Política de Privacidade
Anuncie
Quem Somos
Cobertura de Eventos
Notícias
Bate Papo
Vídeos
Entrevistas
Cifras
Bíblia Online


CONTEÚDO

Estudos Bíblicos / Artigos
Colunistas
Fórum
Agenda de Eventos
Shopping
Rádio Web
Fotos
TV Gospelminas
Downloads
Aconselhamento
Parceiros
Variedades



 


Copyright © 2006-2010 gospelminas.com
Todos os direitos reservados | All rights reserved.