gospelminas.com  
 
NOTÍCIAS   |   AGENDA   |   SMS   |   VÍDEOS   |   ENTREVISTAS   |   CIFRAS   |   BÍBLIA ONLINE   |   ESTUDOS BÍBLICOS   |   COLUNISTAS   |   FALE CONOSCO   |   ANUNCIE
Veja Fotos de Shows e Eventos Rádio Web: Clique e ouça
|
Terça, 22.5.2012 Belo Horizonte 30° (máx.) 19° (min.)
NOTÍCIAS

Jesus Vida Verão divulga novidades para o próximo evento
29.11.2010 • 20:57 • 1 comentários

todas as notícias Todas as notícias Indique esta notícia Indique esta notícia Imprimir esta notícia Imprimir Alterar o tamanho da fonte: Diminuir fonte Almentar fonte


A organização do Jesus Vida Verão está fechando os últimos detalhes da programação 2011.

Vários nomes já estão confirmados, entre eles: Cassiane, Regis Danesi, Damaris, Fernanda Brum, Emerson Pinheiro, Toque no Altar, Marcus Salles (Ex. 4 por 1) e muito mais. A programação completa será divulgada até o dia 05 de dezembro. O evento acontecerá entre os dias 07 e 22 de janeiro em locais a serem definidos.

Atração Internacional

Ainda de acordo com a organização, a edição 2011 deverá contar com uma atração Internacional. Um dos nomes mais cotados é o da banda Third Day, vencedores do Grammy Awards para Best Rock Gospel Album em 2003 e 2005, com os álbuns Come Together e Wire.

Festival

No Sábado (13) aconteceu a final da 4ª Edição do Festival Jesus Vida Verão de Bandas. Oito grupos se apresentaram no tempo da Igreja Batista Praia da Costa. A Banda Ló foi a grande vencedora com a música "Descansar". Em segundo lugar ficou Amanda Porto, com a música "Meu Futuro". As duas músicas serão apresentadas ao vivo no Palco do Jesus Vida Verão 2011.

Fonte: Jesus Vida Verão


Notícias relacionadas

Raiz Coral lança DVD na Igreja Bola de Neve

Comentar esta notícia | Denuciar Abuso


Comentários:

DJ DLUI | 11/30/2010 às 11:11:30 AM hrs
Que benção !!! Glórias a DEUS !!! Te louvaremos até os confins da terra,SENHOR !!! . . .



 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
22.5.2012 • 12:01 • 34 acessos
Raiz Coral lança DVD na Igreja Bola de Neve

22.5.2012 • 09:53 • 85 acessos
Perlla assina contrato com a Central Gospel Music

21.5.2012 • 12:11 • 62 acessos
Jotta A recebe disco de ouro no Programa Raul Gil

18.5.2010 • 13:20 • 107 acessos
Novo CD de Irmão Lázaro será lançado em junho

Veja mais

NEWSLETTER
Informações grátis no seu e-mail, cadastre-se
E-mail:
 

 

 

 


GOSPELMINAS

Fale Conosco
Nossa Equipe
Política de Privacidade
Anuncie
Quem Somos
Cobertura de Eventos
Notícias
Bate Papo
Vídeos
Entrevistas
Cifras
Bíblia Online


CONTEÚDO

Estudos Bíblicos / Artigos
Colunistas
Fórum
Agenda de Eventos
Shopping
Rádio Web
Fotos
TV Gospelminas
Downloads
Aconselhamento
Parceiros
Variedades

 



 


 

Copyright © 2006-2010 gospelminas.com
Todos os direitos reservados | All rights reserved.