CDs

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


A volta da vitória (R.R. Soares)
Publicado 24 de novembro de 2013

Pra me alegrar
(Ludmila Ferbebr)
Lançamento: Out/2013
Selo/Gravadora: Som Livre

 

Novo CD do Missionário R. R. Soares reúne músicas que falam sobre comunhão com Deus e conquistas por meio da fé

Após o sucesso do oitavo volume da série “Grandes Louvores”, o Missionário R. R. Soares acaba de lançar um CD com músicas inéditas, de sua própria autoria, em parceria com o maestro Michael Sullivan, que também assina a produção musical. O disco, intitulado “A volta da vitória”, reúne 12 faixas que falam sobre comunhão com Deus e conquistas por meio da fé.

Neste CD, o nono de seu ministério musical, o Missionário optou por um estilo mais moderno e, por isso, a escolha do formato digipack. As fotos e o projeto gráfico ficaram a cargo do designer carioca Alex Mendes.

Líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, R. R. Soares chegou ao Rio de Janeiro em 1964. Após ler o livro de T. L. Osborn, intitulado Curai enfermos, expulsai demônios, sentiu o impulso para o ministério e desistiu do que antes fora o seu sonho, ser médico, pois lhe tinha sido prometida uma bolsa de estudos no curso de Medicina na Universidade Patrice Lumumba, em Moscou, na Rússia.

Em 1980, fundou a IIGD e inaugurou o primeiro templo, no Município de Duque de Caxias, Rio de Janeiro. Em 2003, começou a usar o talento musical para alcançar vidas e lançou o disco Cânticos de Fé (Grandes Louvores Vol 1). No mesmo ano, devido à grande aceitação dos membros da IIGD, foi lançado o segundo volume da série, com o título de Hinos Clássicos com o Missionário.

Em 2004, mais dois álbuns: Acende uma luz e Grandes Louvores vol 4. No ano seguinte, foi lançado o vol 5 da série Grandes Louvores. Em 2006, mais dois discos Grandes Louvores vol 6 e 7. No final de 2007, a Graça Music lançou mais um CD do Missionário-cantor: Grandes Louvores vol 8.

Além de interpretar, R.R. Soares também é compositor: em 2006, após uma oração pedindo a Deus que lhe fosse dada inspiração, o Senhor o atendeu em abundância: uma série de canções brotaram em seu coração, o que deu início ao projeto Minhas canções na voz dos melhores, em 2005. O primeiro volume reuniu o cast da Graça Music e superou a marca de 200 mil CDs vendidos.

O volume 2 do projeto foi lançado em 2006, também com expessiva vendagem. Já o disco Minhas canções na voz dos melhores vol 3 contou não só com cantores da Casa, mas com grandes nomes do gospel nacional, como André Valadão, J. Neto, Ludmila Ferber e Mattos Nascimento, além da participação especial de David Soares, filho mais velho do Missionário, que segue os camimhos do pai: também é pregador e tem mostrado talento nas interpretações musicais.

Suas letras também fazem parte do repertório de vários artistas da Graça Music, alcançando, inclusive, os pequeninos: os três discos da Turminha da Graça só tem canções do Missionário.

Faixas:

 

01. Você creu, Deus deu!
02. Fechado com Deus
03. A volta da vitória
04. Venha encontrar com Deus
05. Natureza da fé
06. Morada do Altíssimo
07. Avance
08. Teu poder em minhas mãos
09. Domingo com Jesus
10. Nada é impossível com Jesus
11. O Dilúvio
12. Perfeita criação

Comentários