Notícias

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Ana Paula Valadão grava clipe do filme “Eu só posso imaginar”
Publicado 12 de maio de 2018

Ana Paula Valadão gravou na última terça-feira (8) o clipe da música “Eu só posso imaginar” na cidade de Caeté em Minas Gerais. 
 

(Foto: divulgação - reprodução Instagram)

Bastidores da gravação do clipe (Foto: divulgação – reprodução Instagram)

 

A canção inspirou a produção do longa-metragem, produzido pela Paris Films, com estreia marcada para o dia 31 de maio. O clipe será exibido nos cinemas no início das sessões do filme.

 

Ana gravou uma nova versão em português para a música “I can only imagine”, da banda de rock cristão norte-americana MercyMe.

 

A gravação do clipe aconteceu na Bouganville Farm, uma fazenda em Caeté, município da região metropolitana de BH localizada a 60 km da capital.

 

O local escolhido para as gravações faz lembrar algumas cenas do filme, um cenário de interior.

 

O filme é dirigido por Alex Passos e coordenação de produção por Janaina Aguiar.

 

Sobre o filme

 

O filme conta a história da canção ‘I Can Only Imagine’, escrita por Bart Millard, vocalista da banda MercyMe. 

 

Apesar de viver um relacionamento conturbado com seu pai, que sempre o tratou de maneira dura e nunca compreendeu seu amor pela música, ele conseguiu forças em Deus para escrever em poucos minutos e pode eternizar sua relação através da canção “I Can Only Imagine”.

 

A música que inspirou o filme, dirigido por Andrew Erwin e Jon Erwin, ganhou dois Dove Awards em 2002, um na categoria “Música Pop/Contemporânea do Ano” e outro na categoria “Música do Ano”. Millard também levou a premiação na categoria “Compositor do Ano”. 

 

Além de Dennis Quaid e J. Michael Finley, o drama reúne os atores Madeline Carroll, Cloris Leachman, Trace Adkins e  Rhoda Griffis.

 


Assista ao trailer:

 

 

Comentários