Notícias

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Fotógrafo mineiro se destaca no meio gospel
Publicado 23 de dezembro de 2017

O fotógrafo mineiro Paulo Campos vem se destacando com seu trabalho no cenário gospel, registrando importantes eventos e grandes nomes da música cristã.

 

paulo

Paulo Campos

Formado pela Escola de Imagem de Belo Horizonte, Paulo Campos fez os primeiros cliques como qualquer outro fotógrafo: em casamentos e em eventos culturais, como shows.

 

Só que ele quis mais da atividade e da vida, Campos doou seu trabalho em trabalhos voluntários, mas também viajou pelo mundo e atualmente mora em Nova York.

 

O elo do seu trabalho com as personalidades no cenário gospel, começou com o Diante do Trono, uma das mais influentes bandas do segmento, e leva em seu currículo apresentações, gravações, eventos e os encartes dos CDs “Imersão” 2 e 3 e “Eu e Minha Casa” assinadas por Paulo Campos.

 

O álbum “Eu Sarau”, do cantor Marcos Almeida, também tem em sua capa uma fotografia registrada pelo fotógrafo.

 

Paulo também já viajou com a equipe do cantor André Valadão, fazendo fotos de shows, de eventos particulares e até de álbuns de família.

 

Outros importantes nomes do segmento gospel que Paulo já teve a oportunidade de registrar, foram os cantores Fernandinho, Mariana Valadão, Lu Alone, Marcos Almeida entre outros.

 

10

(André Valadão e família – Foto: Paulo Campos)

 
 

15

(Cantor Fernandinho – Show no Ginásio do Mineiro em Belo Horizonte – Foto: Paulo Campos)

 
Em dezembro do ano passado, Paulo registrou a cantora Bruna Karla, seu marido Bruno e o filho Benjamim, em uma viagem que fizeram a Nova York, para comemorar os 10 anos de união do casal.

 

(127)

(Bruna Karla em Nova York – Foto: Paulo Campos)

 

Vivendo atualmente em Nova York, Paulo Campos continua sendo o fotógrafo mais escalado pelas celebridades brasileiras, tanto do segmento gospel como secular, que viajam para os Estados Unidos.

 

Nele, personalidades encontram um profissional que além de fotografar com maestria fala sua língua materna. Por isso, é comum sempre ter sessões agendadas por brasileiros famosos.

Comentários