Notícias

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


MK Music lança três CDs em espanhol em feira nos EUA
Publicado 15 de maio de 2008

A MK Music lança esta semana três novos CDs em espanhol: Fernanda Brum, "Redención", Marina de Oliveira, "Permíteme", e Eyshila, "Hasta Tocar El Cielo". Os álbuns serão apresentados na maior feira de produtos cristãos das Américas, a EXPOLIT.

Fernanda Brum e a equipe da gravadora embarcam hoje para a feira, que acontece de 15 a 21 de maio, em Miami, no Pavilhão do Sheraton Miami Mart Hotel. No ano passado, a MK Music lançou seus três primeiros CDs em língua hispana. Um deles, Pamela em Español, concorreu ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Cristão em Língua Hispana, tornando a MK a primeira gravadora brasileira indicada nessa categoria.

Desta vez o produtor dos três discos é o porto-riquenho Ivan Santiago, que veio ao Brasil, ouviu toda a discografia de Marina, Eyshila e Fernanda e selecionou as músicas que ficariam melhor em língua hispana. Para Fernanda, a oportunidade veio no tempo certo. “Para mim é um desafio cantar em outro idioma, levando a Palavra de Deus a outras nações. Estou feliz em fazer parte desse projeto evangelístico”, declarou a cantora. Ela escolheu como música de trabalho “Yo Voy” (Eu Vou), que faz parte de seu CD "Profetizando às Nações", canção que tem tudo a ver com o projeto em espanhol.

No dia 18 de maio Marina de Oliveira estará em Miami para participar da EXPOLIT lançando "Permíteme", que reúne dez sucessos da cantora. “Quero alcançar mais almas para Cristo. Para mim é uma bênção estar sendo usada por Deus em outro idioma”, declarou Marina, que também gravou o videoclipe da canção “Santo”, que será apresentado na feira.

  

Fonte: O Verbo

Comentários